Comunidade de Nilopolis

02/06/2011 23:32


01 Deus transforma esse povo
02 Vamos celebrar
03 Deus tem levantado um povo
04 O amor é o dom de Deus
05 Cria em mim
06 Vou louvar a Deus
07 Fala comigo
08 Espírito Santo de Deus
09 Elevo os meus olhos
10 Eu tenho a unção
11 Não conhecia a história
12 Não perca o alvo
Click Para baixar o CD!

01. O mundo precisa de Deus
02. Coloquei toda minha esperança no Senhor
03. Não pare
04. Contempla as estrelas
05. Um dia eu vou morar com Jesus
06. Se meu Deus não fizer
07. Falo a verdade
08. Colquei em minhas mãos
09. Naamã
10. Tudo que eu preciso
11. Confia em Deus
12. As feridas desta vida quero esquecer
13. Se Deus te levar para o deserto
14. Quando saires à peleja
Click Para baixar o CD!

Visite: "Audioteca Gospel" 

 

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

 

 Pedidos


Nome:

E-Mail:

Sua Musica:

 

 

Publicidade

Leia Gospel +