Os Arrebatados

02/06/2011 23:27

 

01. Apaixonado - Aline Barros
02. Chuva De Poder - Eyshila
03. Ele Se Foi - Oficina G3
04. Tô Na Benção - Ministério Unção Ágape
05. Diante De Ti - Quatro Por Um
06. Nuvem De Glória - Fernanda Brum E Cláudia Mel
07. Melodia Do Amor - Bruna Karla
08. Por Um Segundo - Novo Som
09. Quero Muito Mais - Pamela
10. O Som Da Chuva - Ellas
11. Debaixo Do Meu Pé - Comunidade Da Zona Sul
12. Chuva De Avivamento - Alda Célia
13. Canção Do Meu Amado - Rayssa E Ravel
14. Arrebatados - Marcus Salles
15. Crente Que É Crente - Os Arrebatados
16. Mudança - Os Arrebatados
17. Bonde Do Bem - Os Arrebatados
18. Peleja Por Vós - Dedé E Kainon
Click Para baixar o CD!

01. Sobreviverei - Voices
02. Deus de Vitória - Melosweet
03. Sal e Luz - Pamela
04. Chocolate Quente - Alex e Alex
05. Eu sou abençoado - Léa Mendonça
06. Tudo é teu - Aline Barros
07. Benedita e o colírio - Andrea Fontes
08. Vale a pena sonhar - Novo Som
09. O Deus que eu amo - Eyshila
10. Profeta Adorador - Marquinhos Menezes e Lilian
11. Eu vou - Fernanda Brum
12. Eu sou de Deus - Ellas
13. Com os olhos da fé - Bruna Karla
14. Dues é mais - Jessyca
15. Eu, Lázaro - Oficina G3
16. Everybody - Malta Jr.
17. Igreja ou balada - Lili
18. Caldeirão - Os Arrebatados
19. O fogo - Dedé
Click Para baixar o CD!

01. Cante Aleluia - Bruna Karla
02. A Chuva - Pamela
03. Deus De Israel - Marquinhos Gomes
04. O Tempo - Oficina G3
05. Sai - Voices
06. Jeová É O Teu Cavaleiro - Kleber Lucas
07. Um Verso De Amor - Pamela E Alex Gonzaga
08. Posso Clamar - Eyhsila
09. Óleo De Alegria - Alda Célia
10. Aviva - Marina De Oliveira
11. Voz Do Coração - Novo Som
12. O Que Diz Meu Coração - Fernanda Brum
13. Eu Quero É Deus - Comunidade Evangélica De Nilópolis
14. Festa De Crente - Rayssa E Ravel
15. ABC Do Crente - Ellas
16. Milagre - Liz Lanne
17. Arrebatados Live – Os Arrebatados
18. Dança Do Esquisito - Os Arrebatados
19. A Chamada - Luizinho Kajú
Click Para baixar o CD!

01. Herói Dos Heróis - Novo Som
02. Milagres Acontecem - Marquinhos Gomes
03. Pisa No Inimigo - Voices
04. Caminho Da Perfeição - Pamela
05. Amo O Senhor - Fernanda Brum
06. Coração Adorador - Marina De Oliveira
7. Redenção - Brother Simion
8. O Senhor É Bom - Eyshila
9. Aprender A Perdoar - Alex Gonzaga
10. Vem Comigo Cantar - Ellas
11. Voar Como A Águia - Alda Célia
12. Digno É O Cordeiro - Bruna Karla
13. Te Escolhi - Oficina G3
14. Maior Amor - Kades Singers
15. Música Do Kaju – Luizinho Kaju
16. Música Da Lili – Lili
17. Música Do Dedé – Dedé
18. Berro Na Mão – Waguinho
Click Para baixar o CD!


01. Boca Suja
02. Amarra o cão
03. Mano Beberrão
04. Trio na rua
05. Cai fogo
06. Múmia
07. Vou orar
08. Eu vou passar por cima
09. Meu rei
10. Brincar de ser criança
11. Agente secreto
12. Xote do Arrebatado
13. Múmia (Remix)

Click Para baixar o CD!

 

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

 

 Pedidos


Nome:

E-Mail:

Sua Musica:

 

 

Publicidade

Leia Gospel +